O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esposa a mil!!!

Boa noite amigos!!

Como tinha falado ontem, minha esposa tá andando com um tesão interminável, realmente ela tá insaciável. E ontem me pediu para arranjar um amigo para comer ela quando ela saísse do trabalho. De manhã se arrumou toda e levou o pacote de camisinhas, cheia de tesão e vontade de dar.

Mas infelizmente não foi dessa vez, tentei uns contatos mas nada, nada no msn, não consegui nada nem no bate-papo! Contei para ela que agora ela tava por conta própria com o tesão dela!

Mais tarde ela me manda um e-mail falando assim: "Adivinha quem aprontou hoje? Hehehe"

Já fiquei com o coração acelerado, pau duro e tentei falar com ela, já achando que tinha conseguido um cara para comer aquela bucetinha.

Mas novamente nada disso aconteceu, ela somente conheceu um cara, também casado, que a chamou para tomar cerveja e que somente repousou a mão sobre o joelho dele e pegou em sua mão. Ela me contou que também ficou apertando a perna contra a perna dele. Foi o suficiente para deixar ela queimando de tesão!

Ela tá cada dia mais gostosa e safada, cara que tesão de mulher!

Para encerrar, como no post de ontem coloquei as fotos dela com o comedor, hoje vai algumas fotos minhas com minha esposa, espero que gostem!

E como disse ontem, espero conselhos de como faremos nos nossos próximos encontros, essas são as opções e espero que respondam nos comentários, o que decidirem é o que faremos:

Como minha esposa deve aprontar:
(a) Deve arranjar alguém para foder ela sem minha presença e me ligar na hora;
(b) Deve deixar eu ver ela sendo comida e somente me deixar bater punheta e tirar fotos;
(c) Deve deixar eu participar e ajudar o amigo a comer ela gostoso.

Espero respostas!








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O tesão tá subindo!!!

Meus amigos, eu e minha esposa estamos a cada dia com mais tesão! É impressionante!! Parece que não tem limites para o nosso tesão!

Ultimamente temos falado muitas besteiras um para o outro, provocando, dando em cima de outros homens e mulheres, combinando encontros.....Tudo vale para baixar esse fogo que nos consome!

Temos recebido muitos e-mails de homens querendo fuder minha esposa e garanto que ela está avaliando pessoalmente quem será o próximo comedor. Alguns enviaram fotos e teve até videos mostrando o quanto estão com vontade de comer aquela buceta gostosa.

Agora a questão é: libero para ela ir fuder sozinha de novo ou dessa vez vou junto? Se eu for junto, participo ou fico só admirando na punheta? Espero respostas nos comentários, o que decidirem é o que faremos!

As fotos de hoje são algumas fotos que ficamos devendo. Muitos estão nos cobrando as fotos dela com o comedor. Mas quando eles estavam fudendo nem tiveram muitas fotos, tamanho o tesão dos dois. Então agora vai uma sequência de fotos dela chupando aquele pau que fez ela delirar e que até hoje deixa ela doida só de pensar! No final ainda tem uma foto que o comedor tirou dela me contando como foi pelo telefone, vocês não tem noção de como ela gostou!