O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Oba! Marido de volta!

Depois de  infinitos dias, meu marido estará de volta!!! E eu estou ansiosa para satisfazer todas as suas vontades, seus menores desejos...

Serão dias de muita aprontação, muito desejo para saciar, muita sede para matar, e muita fome também!

Meu tesão, olha como eu fico aqui à sua espera... Volta logo, porque eu tô doidinha de vontade de você...

Ê, dia que não acaba!!! rs
Um milhão de beijos!

17 comentários:

  1. Boa noite casal, parabens pelo Blog, adorei! sou do RJ tbém e vou adorar conhecer essa esposa marravilhosa! Tenho verdadeira facinação por mulheres casadas, liberais e bem safadas! Essa esposa é irresitivel para qualquer comedor safado que goste do sexo safado. Eu so espero ser contemplado com uma sinalização positiva para que eu possa conhecê-los de verdade e quem sabe fuder muito com essa deusa! Me add e vamos nos conhecer melhor. meus contatos são o msn homemquersexo.rj@hotmail.com ou se preferir 84802815 e 93902815, sou Claudio de Caxias, trabalho em Niteroi e tenho 40 anos. Sou educado, discreto, higienico, sigiloso, respeito os limites dos amigos e sou muito safado na cama! Bjs com carinho e tesão!

    Há! Quando esse marido malvado, rsrsrsrs, viajar, não faça cerimonia em me chamar pra que esse beldade não fique sozinha contendo todo esse tesão que aflora de sua pele, pois pode fazer mal se não for aliviado....

    ResponderExcluir
  2. Lindas e sensuais as fotos da esposa provocadora, que mulher, tenho que pedir desculpas, mais me punhetei muito vendo, espero que sempre atualize o log para poder admira-la e homenagea-la mais, seus relatos são um tesao, espero poder fazer parte deles um dia e realizar essa gostosa fantasia.Se não for muito, ia adorar pedir uma foto dela de saia, sentada, pernas cruzadas, mostrando as belas e torneadas coxas e tb o pezinho, sou fascinado em fotos assim, tb gostaria de ver uma deloa, ainda de saia ou vestido, sentada no sofa o cadeira, com os dois pezinhos no acento, revelando toda sua sensualidade, espero que goste de meu sexlog que é meninaovoy, meu mail é trinity.voyeur@hotmail.com, que tb é gmail, posso ir até vcs, pois minha profissao faça que eu viaje sempre no eixo Rio-SP, quem sabe a gente marque um cinema ou entao uma praia, ia adorar passar bronzeador, ou protetor solar nela.

    ResponderExcluir
  3. que delicia de rabo deixa eu chupar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, e a sra. que gostosa. adoraria dar uma conferida, principalmente se aproveitando dessa carência...
    Voltarei mais vezes ao blog.

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiii venho aqui todos os dias dar uma olhadela lol bjuuu

    ResponderExcluir
  6. OPAAAAAAAAAAAA... Cheinha de tesão hein...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e ver essa esposa putinha mas com classe e charme. Pena eu estar longe mas vou seguir este blog. Sigam tambem o meu

    ResponderExcluir
  8. vc tao sumidos voltem logooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Blog, to seguindo.

    Quando puder segue também o meu:

    http://bobeoucaiu.blogspot.com

    Abração!!

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa e sabrosa pa comela toda

    ResponderExcluir
  11. Que buça apetitosa e suculenta!
    Essa cor é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. Delicia d buceta rosada

    ResponderExcluir