O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O tesão tá subindo!!!

Meus amigos, eu e minha esposa estamos a cada dia com mais tesão! É impressionante!! Parece que não tem limites para o nosso tesão!

Ultimamente temos falado muitas besteiras um para o outro, provocando, dando em cima de outros homens e mulheres, combinando encontros.....Tudo vale para baixar esse fogo que nos consome!

Temos recebido muitos e-mails de homens querendo fuder minha esposa e garanto que ela está avaliando pessoalmente quem será o próximo comedor. Alguns enviaram fotos e teve até videos mostrando o quanto estão com vontade de comer aquela buceta gostosa.

Agora a questão é: libero para ela ir fuder sozinha de novo ou dessa vez vou junto? Se eu for junto, participo ou fico só admirando na punheta? Espero respostas nos comentários, o que decidirem é o que faremos!

As fotos de hoje são algumas fotos que ficamos devendo. Muitos estão nos cobrando as fotos dela com o comedor. Mas quando eles estavam fudendo nem tiveram muitas fotos, tamanho o tesão dos dois. Então agora vai uma sequência de fotos dela chupando aquele pau que fez ela delirar e que até hoje deixa ela doida só de pensar! No final ainda tem uma foto que o comedor tirou dela me contando como foi pelo telefone, vocês não tem noção de como ela gostou!







6 comentários:

  1. Nossa..que delicia essa esposa!!!

    Como faz pra convencer a minha???

    ResponderExcluir
  2. adorei sua esposa quero muito conhecer voçs

    ResponderExcluir
  3. esses dias eu vi o pau de um ex-namorado de minha mulher, era enorme: ele voltou a fazer musculação na mesma academia que eu faço e a conheci, entrei no vestiario bem na hora que ele se enxugava, ele não sabe que eu estou com ela e até me cumprimentou, seu pau estava quase duro, pois acho que deve ter se exitado com o banho quente, a academia estava vazia, eu até tentei desviar o olhar, mas a ferramenta do cara era grande mesmo, do tipo dessas de filme, ele é negão e muito bonito mesmo, fiquei até sem jeito, ele se enxugou bem tranquilo na minha frente balançando aquele monumento, parecia que tinha acabado se masturbar no chuveiro, deveria de ter uns 22cm, bem grosso, com muitas veias, antes minha namorada havia me dito que ele adorava fazer anal com ela, mas ela não me disse o tamanho do pau do rapaz, as vezes fico imaginando ela sentando naquele pau monstruoso e gemendo, tenho apenas 12cm de pau ele até grossinho mas tenho certeza que ela adorava aquele pau que da tres do meu, quando estou transando com ela fico imaginando coisas, eu tenho 42 anos ela tem 37, muito gostosa, podem me chamar de piter e ela ana. ela é morena 1,68 de altura, seios fartos e bem bicudos, bunda arrebitada, ela adora biquinis de cortininha. abraços a todos os cornihos que adoram a ideia de ver sua vadias gemendo com outra rola bem dura em suas bucetinhas molhadinhas.

    ResponderExcluir
  4. Sou eletricista pede ela pra me ligar q vou ai fazer um orçamento sou de teresopolis meu msn e: defrias_teresopolis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  6. Vai com ela e participa, é muito gostoso sexo a três.

    ResponderExcluir