O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novidades

Boa noite, Delícias!!!

Estou preparando surpresas para todos, incluindo meu maridinho!!! heheheh

Então é o seguinte!!! Essa semana tem o sorteio de conteúdo exclusivo!!!

Quero receber muitas fotos (até quinta), de deliciosas punhetas em minha homenagem. O vencedor receberá 2 fotos exclusivas por email QUE NÃO SERÃO POSTADAS NO BLOG!!

Vamos lá, pessoal! Usando a criatividade!

Sábado que vem será a divulgação do "sorteio" com o nome e a foto do ganhador!

Beijos molhados e cheios de tesão!

2 comentários:

  1. Ola minha flor, sou de Nova Friburgo-RJ se topar uma brincadeira podemos tc pelo skype: lopesrio_81@hotmail.com
    Beijos bem safados, Alex Lopes

    ResponderExcluir
  2. oi mjnha gostosa adoraria realizar suas fantasias marcio-sat@hotmail.com

    ResponderExcluir