O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Uma noite a três - Eu, minha esposa e sua amiga

Sou casado com uma mulher que tem muitas amigas solteiras. Um dia, em uma festa que ia ter na nossa cidade, todas elas (5 solteiras gostosas e mais a minha esposa) combinaram de se encontrar lá. Eu seria o único homem no meio daquela mulherada! Uma delas, a mais safada, iria dormir lá em casa. Fomos todos nos arrumar pra sair, e quando vi as duas já arrumadas, meu pau ficou duro na hora: minha esposa, mãe dos meus filhos, tinha vestido um microshort que deixava a polpa da bunda de fora e uma blusa comportada na frente, mas nas costas o decote ia até a cintura. A amiga, um short um pouco maior mas ainda assim extremamente curto e uma blusinha decotada. Entramos no carro e lá fomos nós, com as duas safadas falando sacanagem o tempo todo no carro e meu pau já explodindo.
Na festa minha esposa e sua amiga começaram a beber tequila, foram umas 4 doses. E elas ficaram bem felizes, na volta para casa no carro só rolava papo de sacanagem. A amiga da minha esposa falava que queria um cara para dar, que o cara que conheceu na festa não fez nada. Já quase chegando em casa, minha esposa já no clima acabou falando que ia me oferecer para ela para ver se ela parava de reclamar. Ela disse que eu era como mulher para ela.
Entramos em casa e fomos para a nossa suíte. Coloquei o colchão da amiga do lado da nossa cama. E ela não parava de falar que queria ligar para o cara, que queria dar para ele. Elas trocaram de roupa e deitaram cada uma em sua cama. Aí que falei com a amiga que ela podia deitar um pouco lá na cama de casal. Ela subiu e se jogou lá do lado da minha esposa que ficou no meio da cama. Nisso tirei a bermuda, fiquei só de cueca, apaguei a luz e fui para a cama também.
Assim que deitei, já com muito tesão, comecei a beijar minha esposa. Era um beijo caloroso, safado e com muita vontade. Começamos a nos alisar, com a amiga ali do lado. As coisas foram acontecendo tudo muito rápido. Durante o beijo minha esposa começou a acariciar a amiga e ela minha esposa. Aproveitei e comecei a passar a mão nas pernas da amiga enquanto minha esposa já conseguia sentir o meu pau bem duro sob minha cueca. Quando de repente minha esposa fala assim: vai lá beija ela. Fui para cima da amiga e comecei a beijar ela, enquanto passava a mão na buceta da minah esposa. Voltei a beijar minha esposa e já fui colocando o dedo dentro da calcinha da amiga e sentindo aquela bucetinha molhada.
Daí para frente as coisas esquentaram para valer. Minha esposa e a amiga não paravam de se beijar, de chupar o peito uma da outra. Até a hora que a nossa amiga safada começou a chupar a buceta da minha esposa. Aquilo foi demais pra mim! Minha esposa contou depois que foi a melhor chupada que ela já tinha recebido na vida - forte, intensa, com fome. Nessa hora vi minha esposa gozar como nunca.

Depois elas se revezaram e minha esposa começou a chupar a buceta da amiga, e eu não aguentei em ver aquela bunda linda pra cima: meti com força na bucetinha ensopada da minha esposa, que ficava sem fôlego, levando pica na buceta e com uma buceta deliciosa na cara.

Depois ficamos (eu e a amiga) nos alternando, chupando a buceta e os peitos da minha esposa, chupamos a buceta dela juntos, meio que nos beijando, enquanto ela gozava alucinadamente. Depois comecei a meter com força na amiga, e minha esposa, minha putinha, não conseguia ficar de fora, beijava a amiga, chupava os peitos dela, lambia a orelha, fazendo ela gozar muito, rebolando em meu pau, com a minha safada devorando seus peitos.

Depois de fuder muito as duas, e gozar duas vezes na minha esposa, elas continuaram as bincadeiras, se beijando muito, uma chupando o peito da outra, era uma cena deliciosa e inesquecível de se ver.
No fim, fomos todos dormir, cada um na sua cama. No dia seguinte acordamos como se nada tivesse acontecido, afinal as duas não estavam bêbadas? ;)

Um comentário:

  1. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog galera da uma olhadinha para casais comedores e cornos.tem muitos cornos querendo comedores para suas esposa aguardo vcs abracos

    ResponderExcluir