O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Encoxada no ônibus

Essa história aconteceu com a minha esposa no final de maio deste ano. Eu já tava a mais de 12 dias fora de casa trabalhando e ela já não tava se aguentando de tesão, doida pra sentir um pau:

"Estava indo pra faculdade na sexta feira, meio nublada. O ônibus não estava muito cheio, mas mesmo assim fiquei em pé, mais perto da porta dos fundos. Num dos solavancos, quase caí, e um cara que estava atrás de mim acabou me amparando. Como tinha encaixado minha bunda bem no pau dele, resolvi brincar um pouco ali... rs. Olhei pra trás com uma cara bem safada, dei um sorrisinho, e pedi desculpas, mas não saí dali... Resolvi provocar, fiquei remexendo e rebolando minha bunda. À medida que o cara sacou o que eu queria, ele (sempre com a mão na minha cintura), começou a remexer também, passando o pau de um lado pra outro na minha bunda, bem gostoso, e eu sentindo o pau dele crescendo, crescendo bem gostoso... continuei rebolando e empinando bastante a bunda, sem parar, até sentir que o pau dele já estava querendo furar a calça e adentrar minha bundinha... De repente, ele me puxou mais pra junto dele, me fazendo sentir ainda mais o pau duro dele na minha bunda, mordeu minha orelha de um jeito bem gostoso e molhado, me chamou de gostosa, me deixando toda arrepiada, com os biquinhos dos peitos durinhos e desceu... tinha chegado o ponto dele...

Depois disso, com a buceta pegando fogo e muito molhada, fui pra faculdade. Ao entrar no elevador, o mesmo lotou, e precisamos todos nos espremer. Eu, que não sou boba nem nada, fui logo provocar um outro cara... novamente, encaixei minha bunda (enorme, 116 cm) no pau de um garoto que estava bem no fundo do elevador. Senti que ao fazer isso, o pau dele começou a crescer, e ele ficando cada vez mais vermelho... rs. E eu sempre rebolando e empinando minha bunda... deixei o pau do menino bem duro, já começando a sair aquele liquidozinho gostoso, que me faz perder a cabeça e sempre querer chupar um pau.... a bermuda do garoto ficou marcada, minha buceta ficou toda molhada, a calcinha ficou toda encharcada, e eu cheia de fogo, saí do elevador, fui pro banheiro e me masturbei bem gostoso, até gozar bastante...

Quando voltei pra casa, peguei um ônibus e quando sentei, reparei que um cara não tirava os olhos dos meus peitos. Olhava, lambia os lábios, mordia a boca... resolvi provocar ainda mais, passei o dedo desenhando todo o decote (que não era pequeno... rs), apertei os peitos, levantando, e fazendo cara de safada... mas o cara ficou tão nervoso que não conseguiu fazer nada... rs."

6 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou seguindo!!!
    Que belo bumbum...
    E se quiserem enviar as fotos da bunda de sua esposa para nós, envie para hunterasses@gmail.com com endereço do blog já na foto se for possível, que iremos postá-las com prazer!
    bjos Hunter

    ResponderExcluir
  2. O que há com estes homens hein... KKKKKKKKKKK O cara correu de uma gostosa tarada, soltou no ponto, o outro só molhou as calças e por último ficou assustado.

    KKKKKKKKKKKK Se é comigo já mandava a real. rsrs..

    Beijão.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu queria ver, Conde... rs

    Beijão,
    Esposa com tesão.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de te encontrar em um onibus qualquer dia pra encoxar seu rabão!! Tem um site muito legal com milhares de videos de encoxadas, muito inspirador...hhehhehehe... o site é http://lotadao.blogspot.com

    Espero te encontrar um dia desses...Se vier pra são paulo me avisa...

    ResponderExcluir
  5. deixa eu te encontrar num onibis que voce vau ver so

    ResponderExcluir
  6. encoxo em sao paulo, sou homem. gosto de mulher safada!

    j.gunsnroses2012@hotmail.com

    ResponderExcluir