O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

sábado, 16 de outubro de 2010

Reencontro!

Aqueles que acompanham o blog sabem que finalmente esse maridão aqui reencontrou a esposa gostosa depois de vários dias viajando à trabalho. Depois de matarmos todo nosso tesão, pedi pra ela escrever o que aconteceu naquele dia. Segue o texto dela!

"Depois de doze dias longe, onde meu amor estava trabalhando, finalmente chegou o dia de nos encontrarmos... Tomei um banho demorado, onde fiz questão de passar óleo por todo o meu corpo, valorizando minha pelo macia, me vesti, 'esquecendo' propositalmente a calcinha, me maqueei, e fui ao encontro do meu gato...

Já no trajeto, fui ficando muito molhada com a expectativa de tudo que iria acontecer, e pelo fato de estar andando sem calcinha por aí, com a ventania que estava fazendo... hehehehe...

Quando nos encontramos, já no primeiro beijo, o tesão falou mais alto, quase gritando, e fomos direto pro motel... no caminho, já fui falando algumas sacanagens, e alisando o pau do meu gato por cima da calça... chegamos no motel em ponto de bala, o pau dele duríssimo, e eu muito molhada... entramos no quarto já arrancando as roupas, e depois de tanto tempo, a coisa que eu mais queria fazer era chupar bem gostoso o pau dele...

Tirei toda a roupa do meu gostoso, e caí de boca naquele pau delicioso... chupei muito, primeiro bem devagar, depois acelerando o ritmo, punhetando bem gostoso enquanto isso, e ele foi ficando louco... o coloquei sentado na cama, e continuei chupando muito, e olhando pra ele, sei que ele fica alucinado com isso... depois foi a vez dele me colocar deitada na cama e me chupar muito, até me fazer gozar bem gostoso, na boquinha dele... e me deu um beijo delicioso, com gostinho de buceta, e me comeu de forma deliciosa, me fazendo gritar de tanto gozar... gozamos muito juntos...

Nesse mesmo dia, nós fudemos muito, de todas as formas, mas acho que o ponto alto foi quando comecei a contar minhas histórias pra ele, bem baixinho, no ouvido dele... ele foi ficando cheio de tesão, começou a tocar uma punheta sensacional... e quando contei pra ele minha primeira transa com outra mulher, ele ficou tão alucinado, tão cheio de tesão, que gozou em cima de mim, me melando todinha de uma porra deliciosa... mas essa história fica pra outra vez... hehehehe..."

2 comentários:

  1. Delícia hein... É tão bom transar depois de tanto tempo. rsrs... Eu já estou um tempão, já estou arquitetando com a minha mineirinha deliciosa. rsrs...

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir