O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Provocando o maridinho...


Meu maridinho foi trabalhar na terça feira, e eu já estou aqui subindo pelas paredes... Ontem ficamos conversando por email até tarde, e eu fui provocando ele com minhas fantasias...

Aí, agora de manhã, olha o que recebi por email...



Ontem gozei muito pensando em duas coisas....



A primeira foi aquela que já estávamos falando. Vamos a um barzinho e você vai muito gostosa, com um vestidinho curto preto, com um decote bonito nos peitos e pernas à mostra, e usando uma sandália de salto alto. E ficamos sentados naqueles bancos altos, você fica provocando todos à sua volta, com essas pernas sensacionais. Vou ao banheiro e te deixo sozinha, fico só olhando de longe. Chega um cara em você e fica alisando suas pernas. Você chama ele pra se divertir com a gente. Eu vou dirigindo o carro pro motel e você vai atrás com ele, assim fico só olhando vocês pelo retrovisor. Vcês começam se pegando, se beijando muito, e ele começa a te beijar o pescoço e acariciar seus peitos. Você mexe no pau dele e coloca pra fora, punhetando bem gostoso. Ele não resistindo começa a chupar seus peitos gostosos. A gente chega num motel e assim que vc entra no quarto coloca o pau dele pra fora e começa a chupar daquele jeito gostoso que só vc sabe. Depois ele te pega e te joga na cama, tirando só a sua calcinha. Ele começa a te chupar até você gozar, depois ele começa a te fuder bem gostoso. Nessa hora vou lá, te beijo muito e te dou meu pau pra vc chupar....



A segunda foi você combinar de visitarmos um casal amigo. Na casa deles, o clima fica legal e você e a mulher dele ficam bem animadas. Depois de um tempo a gente passa a brincar de um jogo onde quem perdia tirava uma peça de roupa. Quando no final já estivéssemos todos nus, a brincadeira seria fazer o que o ganhador falasse. Eu te mandei beijar na boca da esposa dele, você me falou pra chupar os peitos dela, e ela chupar sua bucetinha. Depois você chupou o pau do marido dela e começamos uma sacanagem muito gostosa.....



Algum casal se habilita a nos ajudar nessa fantasia?

Beijos molhados a todos!
Postado pela Esposa

Um comentário: