O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Histórias do Passado

Às vezes fico pedindo pra minha esposa me contar histórias do passado dela pra me encher de tesão. Ela me escreve contando as histórias ou até me fala pelo telefone mesmo. Meu pau fica muito duro e sempre gozo muito nessas punhetas. E ela gosta de contar as histórias dela pra mim, goste que eu a chame de safada e fique sabendo de tudo que já aprontou...

Olha uma das histórias de quando era bem mais nova:

"Quando eu entrei no estágio, tinha terminado com meu 1º namorado há pouco tempo, e não tinha muita experiência no sexo, só sabia que tava a fim de aproveitar bastante o tempo que estivesse sozinha. Lá, eu fiz amizade com muita gente, era nova (tinha 18 anos) e não tinha muita malícia. Foi nessa que conheci um engenheiro de lá, que trabalhava em outro setor, e que esporadicamente eu precisava consultar pra liberar os documentos do meu setor. Ele tinha uns 30 e poucos anos. Era bem feio de cara, mas tinha um porte atlético, e falava bem, era bem envolvente. Pra menina que eu era, aquilo me impressionou... ele era noivo, e apesar disso, vivia me cantando de forma velada, nada muito na cara, mas também nada que eu não entendesse. Um dia ele me chamou de sair, tomar um chope, conversar melhor e tal... só que eu, que a essa altura já tava com quase um ano sem sexo, deixei o tesão falar mais alto e disse... "não vou ficar com vc em público, vc é noivo e não pega bem pra mim. Pq vc não me leva a um lugar mais reservado?". Ele, entendendo o recado, disse que sim, e combinamos que ele me encontraria na Ilha (eu ia sair do trabalho sozinha, pegar um ônibus, e ficar esperando por ele numa pracinha), e de lá a gente iria pra algum lugar.

Assim eu fiz, saí do trabalho sozinha, peguei o ônibus da empresa, desci, peguei outro ônibus pra Ilha (ninguém desconfiou de nada), e fiquei na tal pracinha esperando pelo cara. Ele chegou, me chamou, eu entrei no carro dele, e seguimos pra um motel lá perto. Quando entramos na garagem do apartamento, ele me disse que era a última chance pra desistir. Eu respondi que desistir era a última coisa que eu queria fazer, e me inclinei pra dar um beijo nele. Ele correspondeu ao beijo e colocou a mão na minha perna. Até então, eu só tinha transado com o meu primeiro namorado, e nunca tinha entrado num motel. A curiosidade foi grande... rs.

Nós entramos no quarto, ele me beijando, tentando ser carinhoso comigo, e eu fui ficando impaciente (mais uma vez, não podia demorar pra minha mãe não perceber nada), aí eu comecei a tirar a roupa dele... primeiro a camisa... abri a calça e deixei cair... ele tirou os sapatos, as meias e o resto da calça, e ficou de cueca... já tava de pau duro, e me deixou impressionada com o tamanho, o meu namoradinho não tinha um pau muito grande...

Aí ele começou a tirar minha roupa... primeiro tirou minha roupa toda, inclusive a calcinha, e começou a me olhar... depois começou a me beijar, roçando o pau na minha buceta... colocou as mãos nos meus peitos e começou a apertar... abaixou a boca, e chupou muito... lambeu, mordeu, chupou... e me deixou morrendo de tesão... aí me colocou na cama, e começou a beijar todo o meu corpo, chegou na minha bucetinha, enfiou um dedo e começou a ver minha reação... viu que eu tava me contorcendo... enfiou o segundo dedo e eu delirei.... tirou os dedos da minha bucetinha, lambeu, e voltou com os dedos lá... me masturbou até eu gozar... quando eu gozei, ele saiu de perto, colocou a camisinha, e voltou com o pau duro, apontando pra cima... me mandou virar de bruços, enfiou devagarzinho na minha buceta (nisso eu já tava louca, pedindo pra ele por tudo, e ele me mandando ter calma que ia ser mais gostoso assim...), e começou a mexer devagar...eu comecei a chorar de tanto tesão, e ele metendo bem gostoso... foi metendo, metendo, aumentou um pouco o ritmo, meteu muito... e gozou... mas ele não me fez gozar me fudendo...

Quando ele acabou de gozar, abaixou, me chupou, e tentou me fazer gozar, mas não conseguiu...



2 comentários:

  1. Pode sair como queira esta linda sempre

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o texto.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir