O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Que saudade...



Finalmente, depois de alguns dias longe, meu maridinho volta pra casa. E a primeira coisa que quero fazer com ele é chupar muito esse pau gostoso! Esses dias pareceram 1 ano... minha boca e minha bucetinha estão loucas de vontade de sentir esse pau delicioso de novo...

Ficam as imagens pra encher todo mundo de tesão nesse carnaval...

Beijos e bom final de folia!

4 comentários:

  1. perguntas:
    como vc conheceu seu marido?
    como surgiu a primeira transa?
    vc enquanto namorados traiu ele muitas vezes?
    já transou com algum parente (seu ou dele)?
    O que mais te atrai em um homem?


    adorei seu blog, e ainda gostaria de fazer muitas perguntas para voces.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Linda foto. Será que não querem participar de uma brincadeira conosco? Mantenham contato por email, enviamos fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o blog de vcs, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Esse cantinho é belo e sensual. Tudo de bom!
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  4. Oi gostosa !!!

    Adorei as fotos !!!

    Vou gozar muito se vc usar um brinquedinho delicioso: um espéculo vaginal !

    No blog abaixo vc vai ter uma idéia:

    http://bucetaberta.blogspot.com/

    Segue abaixo uma foto q tirei da minha ex:

    http://fap.to/images/full/42/393/393420360.jpg

    se quiser entrar em contato comigo:

    marcarleto@gmail.com

    ResponderExcluir