O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

sábado, 2 de abril de 2011

Só aprontando....

Minha esposa tá cada vez mais safada....

Hoje pela manhã ela me ligou, toda cheia de tesão e falando mansinho, gemendo de leve. Me disse que tava com o vibrador todo enterrado na bucetinha. Falei que duvidava e ela colocou o telefone perto da buceta e pude ouvir aquele barulhinho do vibrador e já fiquei com o pau duro na hora. Ela começou a falar um monte de sacanagem, dizendo que ia aprontar muito na casa de swing que estamos marcando pra ir, que iria me dar bem gostoso enquanto chupava um pau e que ia aproveitar tudo que tivesse vontade. Ficou falando que ia dar pra um cara na minha frente enquanto a esposa dele iria me chupar. Nessa sacanagem toda que ela falava pra mim, acabei tocando uma punheta muito gostosa e nós dois gozamos juntos pelo telefone.

Mas ela realmente tava insaciável, continuamos conversando normalmente. Só que ela continuou com o vibrador cravado na buceta e de repente começou a gemer baixinho de novo, falando que tava imaginando um cara comendo ela enquanto falava comigo. Nisso eu comecei a chamar ela de putinha e safada,  e isso foi dando ainda mais tesão nela. Falava coisas como “abre bem a buceta pra receber esse pau minha safada” e ela gemendo cada vez mais alto. Certo momento ela me fala que ficou de quatro, imaginado o cara comendo ela assim, e eu comecei a provocar ela dizendo “segura ela firme pela bunda” e  ela alucinou quando disse “"isso, fode ela bem forte... essa cachorra, putinha...". Quando eu comecei a mandar ela rebolar bastante naquele pau e chamando de putinha, ela gozou gemendo muito alto, com o vibrador todo enterrado na buceta e de bruços.

Quando eu pensei que ela já tava bem satisfeira, â noite ela me amndou um e-mail escrito somente isso: “To marcando um encontro com um cara lá de SP!!!”. Meu pau ficou duro na hora e comecei a perguntar como foi. Ela tava teclando com o cara no MSN na hora e ficou me mandando os textos sobre o que os dois conversavam e aquela safadeza dela me deixou com o pau muito duro. Perguntei pra ela se ela já tinha visto o cara, e ela respondeu o seguinte: “Tem um pauzão!!”, dizendo que ela tava cheia de tesão nele, que ele devia ser muito gostoso e que foi com o pau dele, que era bem grosso e cheio de veias. Eles conversaram sobre as experiências deles, e ele sempre provocando ela e deixando ela com tesão nas histórias. Disse que ficou molhadinha imaginado ele chupando ela enquanto me chupava e ele fudendo forte a buceta dela. E parece que realmente ficou com muito tesão nele, porque tá doida pra marcar com ele no dia que formos em SP não semana que vem!

Será que ela vai dar mesmo pra ele??? Tomara! Hehe

4 comentários:

  1. Estou ansioso aguardando o relato desse encontro...
    Essa gostosa merece gozar bem gostoso.
    Beijos
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  2. vou comer o cu desta safada

    ResponderExcluir
  3. OLA COMO VAI, SOMO UM CASAL DE CURITIBA, GOSTGARIA DE TE ENVIAR ALGUMAS COMO COMO FAÇO, ADORAMOS SUAS FOTOS.

    aLINE FLORCASADA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir