O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O relato completo!



Na quinta feira, quando cheguei em casa, mandei um email pro meu marido contando os detalhes da minha aventura... rs. E foi assim que ele recebeu:

Cheguei no lugar marcado 19h00, e encontrei ele. Lá ele me cumprimentou, me abraçou, disse que eu era linda e entramos no carro dele. Ele me beijou, e eu disse pra ele ir com calma comigo porque eu tava nervosa. Ele falou que ia ser tranquilo comigo pq era minha primeira vez nisso. Aí a gente saiu de lá pro motel, conversando amenidades... Chegando no motel, a gente saiu do carro, ele me encostou na parede e começou a me beijar, passar a mão no meu corpo, me apertando, me agarrando... Foi me subindo um tesão...! Ele me perguntou se eu tinha levado a máquina, eu disse que sim, tirei da bolsa, e ele falou... "quero tirar uma foto sua subindo a escada...". Nisso eu respondi: "hoje quem manda sou eu...", mas entreguei a máquina na mão dele e ele tirou uma foto.

Ele foi subindo atrás de mim passando a mão na minha bunda, me chamando de gostosa, e quando chegamos no quarto, só deu tempo de largar a bolsa, já começamos a nos agarrar de novo, me encostando na parede, e passando a mão pelo meu corpo todo... Joguei ele na cama, fui passando a mão nele todo também, tirei a camisa dele e a minha blusa, e ele começou a me apertar toda... desci, comecei a tirar a calça dele, deixei ele só de cueca na cama, e comecei a tirar a minha calça também, em pé na cama... tirei a calça e fiquei de calcinha e sutiã, e ele de cueca, deitado na cama. Ele se ergueu, veio me beijar, e tirou meu sutiã... ficou acariciando meus peitos, eu tirei a cueca dele e comecei a chupar ele... chupei bastante, e ele me chamando de gostosa, dizendo que eu chupo muito gostoso... Ele me deitou na cama e começou a me chupar... Fui até a bolsa, tirei uma camisinha e coloquei nele, e sentei no pau, enfiando ele todinho na minha buceta.... Ele começou a dar uns tapas na minha bunda, e em pouco tempo ele falou que ia gozar, e não segurou... gozou... aí eu falei pra ele: "Vc tá me devendo uma", e deitei na cama... Uns 3 ou 4 minutos depois, ele veio pra cima de mim, começou a beijar meu pescoço, meus peitos, foi descendo, abriu minhas pernas e começou a me chupar... chupou bastante, mas eu não gozei com ele me chupando... Ele foi ficando de pau duro, eu coloquei ele na cama de novo, e comecei a chupar o pau dele, passando meus peitos pelo corpo dele... peguei outra camisinha, ele pegou a camisinha das minhas mãos, me colocou deitada na cama, pôs a camisinha, e começou a me comer... Eu comecei a pensar em você, e aí me deu um tesão louco... quando eu tava quase gozando, te liguei, e aí gozei muito ouvindo sua voz...

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UMA APETITOSA CONINHA QUE EU TANTO DESEJA PENETRAR E DAR UM PRAZER SEM LIMITES A TÃO GOSTOSA ESPOSA

    ResponderExcluir
  3. Q coisa linda parece a buceta da minha esposa rosadinha protiha pra receber uma pica

    ResponderExcluir