O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desejos de uma esposa solitária

Bom dia!
Hoje eu mal comecei a trabalhar e olha o que recebo da minha gostosa:

"Bom dia, meu amor...

Não resisti e vi alguns daqueles videos aqui no trabalho mesmo... vou ter que ir no banheiro agora me masturbar até gozar pq minha buceta tá inchadinha de tanto tesão... adorei a foto que vc me mandou e to amando os videos também... são muito gostosos...

Hoje eu vou gozar várias vezes, e quero pegar bem gostoso num pau hoje... se der, na faculdade, vou tentar chupar alguém bem gostoso... ouvir dizer que no meu andar à noite só tem homem... vou matar minha sede de pica, deixando vários paus duros e chupando pelo menos um...

Um beijo bem gostoso pra vc, meu safado!"

Parece que o dia da minha esposa promete, né? Quem será o sortudo que vai cruzar o caminho dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário