O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Voltando do trabalho

Eu já tinha gozado muito pensando em tudo que minha espposinha gostosa aprontou na hora do almoço, quando já no final do dia, ela me manda um e-mail, com o seguinte relato:

"Oi meu gostoso...

Hoje na saída peguei um elevador cheio de novo... entrei e fiquei lá quietinha... quando entrou mais gente, dei um passinho pra trás e acabei encostando num carinha que tava lá. Dei uma olhadinha pra trás, e ele que estava com as mãos na frente do pau tirou as mãos pra me aconchegar melhor. Aproveitei a situação e empinei minha bunda em direção ao pau dele, e como tava muito cheio e a gente tava no fundo, dei uma reboladinha pra encaixar direitinho... senti que o pau dele ficou duro muito rápido, mas não era tão grande... rs

Continuei ali, e o elevador parou em todos os andares, sempre entrando mais gente. Ajeitei melhor minha bunda no pau dele, e empinei pressionando... senti que ele foi empurrando pra frente também, pra aproveitar bastante da minha bunda grande... dei mais uma reboladinha e coloquei a mão pra trás. Ele pegou minha mão e levou em direção ao pau dele, no que eu segurei com gosto e vi que tava muito duro, mas realmente não era muito grande, ele iria gozar a qualquer momento... mas aí o elevador chegou no térreo, eu saí e nem olhei pra trás...

Mas fiquei com muito tesão... me deu vontade de ficar punhetando aquele pau até ele gozar bastante... e depois ajoelhar e chupar até ficar duro de novo... hummmmmmmmmmm..."

Depois que li isso, fui direto pro banheiro e bati uma punheta bem gostosa pensando em tudo que ela tá aprontando na minha ausência. Ela já não tá aguentando de vontade de ter um pau na boca, e só iremos nos ver novamente daqui a seis dias. Será que ela aguenta até lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário