Eu já tinha gozado muito pensando em tudo que minha espposinha gostosa aprontou na hora do almoço, quando já no final do dia, ela me manda um e-mail, com o seguinte relato:
"Oi meu gostoso...
Hoje na saída peguei um elevador cheio de novo... entrei e fiquei lá quietinha... quando entrou mais gente, dei um passinho pra trás e acabei encostando num carinha que tava lá. Dei uma olhadinha pra trás, e ele que estava com as mãos na frente do pau tirou as mãos pra me aconchegar melhor. Aproveitei a situação e empinei minha bunda em direção ao pau dele, e como tava muito cheio e a gente tava no fundo, dei uma reboladinha pra encaixar direitinho... senti que o pau dele ficou duro muito rápido, mas não era tão grande... rs
Continuei ali, e o elevador parou em todos os andares, sempre entrando mais gente. Ajeitei melhor minha bunda no pau dele, e empinei pressionando... senti que ele foi empurrando pra frente também, pra aproveitar bastante da minha bunda grande... dei mais uma reboladinha e coloquei a mão pra trás. Ele pegou minha mão e levou em direção ao pau dele, no que eu segurei com gosto e vi que tava muito duro, mas realmente não era muito grande, ele iria gozar a qualquer momento... mas aí o elevador chegou no térreo, eu saí e nem olhei pra trás...
Mas fiquei com muito tesão... me deu vontade de ficar punhetando aquele pau até ele gozar bastante... e depois ajoelhar e chupar até ficar duro de novo... hummmmmmmmmmm..."
Depois que li isso, fui direto pro banheiro e bati uma punheta bem gostosa pensando em tudo que ela tá aprontando na minha ausência. Ela já não tá aguentando de vontade de ter um pau na boca, e só iremos nos ver novamente daqui a seis dias. Será que ela aguenta até lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário