O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boas vindas ao blog deste casal provocador

Eu sou o marido de uma esposa muito gostosa e safada. Nós somos do RJ, mas ela fica muito tempo sozinha porque trabalho em outra cidade. Acontece que ela vive cheia de tesão é tá sempre aprontando e me mandando por e-mail o que está fazendo. O que ela mais gosta é provocar o maior número de caras possíveis com sua bunda gostosa.

Vou postar algumas histórias de provocações que ela me mandou por e-mail e que me encheram de tesão. Gosto de ver minha mulher aprontando, quero sempre que ela satisfaça seus desejos mesmo estando longe.

Aproveitem e gozem muito.

Em breve teremos muitas fotos nossas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário