O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Provocando...

"Hoje de manhã eu estava sentada no meu computador vendo as milhares de fotos tesudas que meu maridinho delicioso me mandou à noite, quando reparei que o pintor que está trabalhando aqui em casa parou atrás de mim e ficou só reparando nas fotos. Fingi que não tinha visto ele ali, e continuei vendo as fotos passando as mãos pelo meu corpo, pelas pernas... e virei subitamente para trás, e olhei para o volume formado na calça dele. Era um caralho volumoso, aparentando ser bem gostoso, e me deixou toda molhadinha, com vontade de cair de boca naquele pau chupando muito... mas ele ficou muito sem graça e correu pro banheiro, aposto que para bater aquela punheta caprichada..." (Enviado pela Esposa)

E agora... quem sacia todo esse tesão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário