O que você gostaria de ver no blog?

O que você quer que minha esposa apronte?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desejos no Cinema

Mais um e-mail da minha esposa, dessa vez ela quer aprontar num cinema:

"Vou ao cinema, ver um filme qualquer de ação. Estou usando um vestido leve, de alcinhas, que permite ver todo o contorno dos meus seios grandes. Procuro um lugar vazio ao lado de algum homem sozinho, hoje estou morrendo de tesão e quero gozar muito sentando num pau bem gostoso.

Entro, a sala está meio vazia pois é uma quarta feira. Encontro um lugar ao lado de um negão forte na penúltima fileira. Sento ao lado dele, sorrindo. Ao sentar, meu vestido levanta revelando um par de coxas grossas e bem torneadas. Sinto que ele começa a olhar com desejo, passa de leve a mão no pau, por cima da calça, mas não tem coragem de falar nada. As luzes se apagam e começa o trailer. Imediatamente, eu levo minhas mãos aos seios, apertando os biquinhos e os deixando durinhos e convidativos. Sinto que ele já desistiu de olhar para a tela e fixa seus olhos em mim. Inicio meu showzinho... abaixo primeiro uma alcinha do vestido, deixando um seio de fora e começo a mexer no biquinho, sempre olhando o negão nos olhos. Ele começa a se remexer na cadeira. Abaixo a outra alça e mexo no biquinho também, e ele começa a lamber os lábios. Meu vestido já está na cintura, os seios todos pra fora, e ele só se remexendo na cadeira e alisando o pau por cima da bermuda. Pego suas mãos e levo até meus peitos. Ele parece não acreditar, mas isso dura apenas um segundo. Logo em seguida ele cai de boca, chupando muito, me dando uma chupada incrível e me enchendo de tesão. Sinto minha buceta molhar na hora, e meu clitóris intumescer de tesão...

Ele continua apenas chupando, lambendo e mordendo meus peitos, mas eu não me contento apenas com isso. Tiro suas mãos dos meus seios e abro sua bermuda, tirando seu pau enorme e negro para fora. Dou uma punhetadinha, ele fecha os olhos controlando o gozo, e eu aproveito esse momento pra colocar na boca aquele enorme caralho que iria me fuder muito. Ele reabre os olhos e puxa meus cabelos, e sem uma palavra, começa a fuder minha boca. Chupo com maestria, lambendo e sugando, ora com força, ora bem devagar, das bolas até a cabeça, sem parar de punhetar nem um minuto. Minha buceta escorre de tanto tesão.

Me levanto, fico de costas para ele, e sento bem devagar naquela jeba deliciosa. Sento rebolando, ajeitando, para caber todo aquele caralho delicioso na minha buceta apertadinha. Sinto o pau dele pulsando, e sua respiração fica mais ofegante. Sinto que ele está realmente segurando o gozo. Finalmente, enterro tudo de uma vez e me reclino para trás para avisar: "Se gozar antes de mim te mato!".

A ameaça parece surtir efeito, pois o incrível negão me pega pelos peitos, e apertando-os, começa a fuder minha buceta bem devagar. Primeiro, fico indo pra frente e pra trás, enquanto ele me joga pra cima e pra baixo. Já estou quase gozando quando ele resolve agarrar em minha cintura e bombar muito forte. O gozo é alucinante. Gozamos um rio juntos, mas o pau dele não amolece, nem o meu tesão diminui. Quero mais, e ele continua a me comer como um bom macho tesudo que é. Gozo mais algumas vezes naquele pau delicioso, até que ele me levanta, e me põe de quatro apoiada na cadeira. Já sei o que virá, e estou pronta e ansiosa. Ele quer comer o meu cuzinho.

Após uma lenta e deliciosa chupada, na minha buceta e no cuzinho, me deixando muito molhada e pronta pra receber aquela tora em meu buraquinho, ele enfia o pau de uma só vez na minha buceta, e um dedo no cuzinho. Vou me acostumando, e ele enfia mais um dedo. Começo a ver estrelas de tanto prazer, e sinto que ele tira o pau da buceta e o posiciona no cuzinho. De tanta lubrificação, saliva, e alargado pelos dedos enormes do negão, a cabeça passa com alguma dificuldade, mas o resto entra deslizando. Sinto meu cuzinho sendo arregaçado, mordendo aquele pau delicioso que tanto tinha me feito gozar. Não satisfeito, o safado do negão enfia dois dedos na minha buceta e com a outra mão bolina meus peitos. O tesão é tanto que gozo em menos de dois minutos, sendo seguida pelo negão. Minha buceta e meu cuzinho estão arregaçados, mas eu estou satisfeita. Demoro uns 2 minutos pra me recompor, ponho o vestido deixando a calcinha fio dental de presente pro negão, com a porra dele e o meu gozo. Saio da sala e vou ao banheiro, não para me limpar, mas para fotografar o estado em que ficaram meus buracos, e mandar as fotos para o meu marido gostoso ver como a putinha dele fudeu gostoso..."

Ela me deixa com muito tesão assim....

2 comentários:

  1. Ao ler este comentário me deu um tesão enorme, que quase gozei, fiquei me imaginando no lugar deste sortudo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. você é maravilhosa o blog está lindo não vejo a hora de assistir um video seu!beijos

    ResponderExcluir