
Tudo começou essa madrugada, quando meu maridinho (que está em outra cidade a trabalho) me perguntou como tinha sido minha primeira experiência com um negão. De tanto ele me perturbar querendo saber, acabei contando tudo em detalhes... e isso nos rendeu uma gozada e tanto!!! Adoro ouvi-lo gozando pelo telefone... me dá uma sensação maravilhosa... hehehe...
Amorzinho, essa é pra você... ;)
Amorzinho, essa é pra você... ;)
"Isso aconteceu na época da faculdade, quando eu tinha um colega negão, namorado de uma amiga, que morava lá perto de casa. Ele me dava carona quase todos os dias, e um dia quando voltamos sozinhos, saímos do carro, começamos a conversar e acabamos nos beijando. Fiquei morrendo de tesão naquele beijo, e senti que ele também, pois deu pra sentir o pau duro dele... rs.
Uns dias depois, ele me ligou perguntando se podia ir lá em casa para conversarmos, eu disse que sim. Quando ele chegou lá, eu fui logo falando que estava morrendo de tesão nele, e sabia que ele também estava com tesão por mim, então era melhor a gente apagar logo aquele fogo todo, antes que aquilo prejudicasse a minha amizade e o namoro dele com a minha amiga.
Sem falar nada, entramos no carro e fomos rumo ao motel. A gente entrou no quarto do motel já se agarrando, tirando as roupas, eu coloquei a mão no pau dele e punhetei um pouco, e ele colocou na minha buceta me masturbando um pouco... aí ele saiu, colocou a camisinha, me botou de quatro na cama, chupou um pouco só minha buceta, e me fudeu com força.... aí eu gozei a primeira vez... depois ele me virou na cama, me deixando deitada, chupou meus peitos (mas chupou com força, até doeu um pouco), e enfiou o pau com tudo, e começou a bombar com muita força, nessa eu gozei a segunda... aí ele parou, começou a me beijar, com o pau enterrado na minha buceta e já pulsando, e começou a me comer devagar, tirando e colocando o pau com suavidade... nessa eu gozei de novo... tirou o pau, me chupou muito e me fez gozar na boca dele, e veio me beijar com gosto de buceta, enquanto colocava o pau na minha buceta de novo... depois me levantou, sentou na poltrona, e me fez sentar no cacete dele... mas quando eu sentei, enfiando aquele cacete delicioso todo na minha buceta, ele disse... "assim não, cachorra... eu quero rebolando"... Me senti uma cachorrona, era como se eu estivesse dançando funk... e nessa posição, enquanto eu rebolava, subia e descia no cacete dele, ele ia chupando meus peitos, e foi aí que perdi a conta de quantas vezes gozei...
Depois que fudemos assim na cadeira, e ele me fez perder as contas de quantas vezes gozei, ele me colocou de quatro na cama outra vez, começou a me fuder devagar, foi aumentando o ritmo, até que já tava quase tirando o pau todo e colocando na minha buceta... aí ele me puxava forte pela cintura, bombando forte, e avisou... "sua puta, vou gozar"... gozou com o pau enterrado na minha buceta e as unhas cravadas na minha bunda, me deixou toda marcada, e encheu a camisinha de porra... aí nós tomamos um banho rapidinho, eu nem molhei o cabelo, e quando saímos do banheiro ele tava de pau duro de novo, mas nem tinha mais camisinha e nem tempo... aí ele me virou de costas pra ele, de frente pro espelho, colocou o pau entre as minhas pernas, meio roçando na buceta, meio pra fora, começou a bombar nessa posição... eu tava tipo punhetando ele com as pernas... ele mordendo e beijando meu pescoço, apertando meus peitos, me chamando de gostosa, e gozou de novo, dessa vez no chão, e era muita porra..."